arrow_backVoltar

Em cartaz

1ª campanha institucional da Brasil Kirin

27.11.12


Assista ao filme criado pela Lew'LaraTBWA e que faz parte da primeira campanha institucional da Brasil Kirin, lançada um ano depois da aquisição da Schincariol pelo grupo japonês Kirin (leia aqui).



O comercial chegou à telinha na noite desta segunda-feira (26), é focado no manifesto da empresa e conta com trilha sonora que representa a união entre as duas culturas, brasileira e japonesa, criada especialmente para a campanha pelo grupo Meninos do Morumbi e por um grupo de Taiko, originando o Taiko Samba. 



Na mídia impressa, as peças apresentam leituras do que representa os valores da empresa para seus funcionários e como estes estão presentes no dia a dia. 



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda

Cliente: Brasil Kirin

Produto: Institucional

Título: Lançamento

Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá

Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carmineti, Daniela Leão, Xiko Coutinho, Maria Puebla

Planejamento: Renata D'avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Cecília Araújo, Thais Corsi

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Produção do Filme: Delicatessen Filmes

Pós Produção: Pix Post

Direção do Filme: Gustavo Leme

Direção de Fotografia: Rhebling Jr.

Montagem: Onon

Finalização: Thiago Marra

Produtora de Áudio: Banda Sonora



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Em cartaz

/