arrow_backVoltar

Em cartaz

Penalty reposiciona marca

19.04.11

Clique aqui e assista ao filme criado pela Z+ para Penalty, que faz parte da campanha de reposicionamento da marca.


Com novo logotipo, a empresa reformula sua linha de produtos, no intuito de se fortalecer no mercado internacional.


Além do comercial, a campanha conta com ações na web, conduzidas pela Lattitud. 


O filme já está sendo veiculado nos canais SporTV, onde a marca voltou a ser uma das patrocinadoras do pacote de futebol, e no Multishow.


A produção apresenta o conceito desenvolvido pela Oz Design, agência responsável pelo trabalho de branding. A assinatura é “Penalty. Ginga Brasil”.


Na internet, a marca lança site focado em seu reposicionamento e inspirado em sua nova identidade visual.


Ficha Técnica do filme: 


Agência: Z+


Anunciante: Penalty


Produto: Institucional


Título:  Detalhes


Direção de criação: Alan Strozenberg e Leo Macias


Diretores de arte: Pedro Candelaria e Leo Macias


Redator:  Zé Ricardo Novoa


RTV: Sandra Freitas


Produtora: Conspiração Filmes


Direção: Andrucha Waddington


Diretor de fotografia: Ricardo Della Rosa


Produtora de som:  Jamute


Produtor: James Pinto


Atendimento: Gustavo Pereira e Fernanda Bezerra


Aprovação do cliente: Eduardo Ruschel e Leandro Ramiro


Ficha Técnica do site:


Agência: Lattitud


Anunciante: Penalty


Diretor de criação: Luis Renato Constantino

Diretores de arte: Neto Nogawa, Fabio Lemos e Matheus Faustino

Redator: Felipe Cirino

Gerente de projetos: Rubens Ermel

Desenvolvedores: Rodrigo Dalonso, Danilo Ferreira e Jeferson Rodrigues

Motion Designer: Isaias Campos

Atendimento: Eduardo Weinhardt

Aprovação cliente: Leandro Ramiro e Camila Calfa.  

Em cartaz

/