arrow_backVoltar

Em cartaz

Nissin Miojo ganha campanha voltada ao mercado nordestino

13.10.14


A Nissin-Ajinomoto inicia uma nova campanha publicitária de sua marca Nissin Miojo. A estratégia de comunicação ficou a cargo da F/Nazca S&S e tem foco no mercado nordestino.



Com tom emocional, o comercial que lidera a comunicação é inspirado nas consumidoras que se sentem distantes de seus filhos por trabalharem fora de casa. A peça mostra, com elementos lúdicos, a alegria de uma criança ao perceber a chegada das mães.



Na cena final, a mulher é mostrada carregando um pacote de compras, onde é possível ver uma embalagem de Nissin Miojo. “É, você está sendo uma boa mãe” aparece como mote procurando destacar que a linha de macarrões instantâneos gera uma oportunidade de união familiar na mesa de jantar, mesmo com pouco tempo disponível.



O filme será veiculado em TV aberta em Pernambuco e na internet. Ações de merchandising e rádio também estão no plano de mídia, com foco principal na Bahia.





Ficha Técnica:



DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

CRIAÇÃO: Romero Cavalcanti | Bruno Oppido

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Julianna Carvalho

PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira

MÍDIA: Fábio Freitas | Carolina Bertão | Olivia Baptista

RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA: PBA Cinema/Produtora Associados

DIREÇÃO DE CENA: Luis Mermet | Mayra Gama

DIRETOR FOTOGRAFIA: Alexandre Ermel

PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Armesto | Mayra Gama

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Luciana Oppido

MONTADOR | EDITOR: Marcelo Cavallieri

COORDENAÇAO DE POS: Diulle Fonseca

FINALIZAÇÃO: Clan VFX

FINALIZADOR: Andre Baltrusaits

PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio

LOCUTOR: Raiani Teichmann

ATENDIMENTO: Fernanda Costa | Marina Castilho

APROVAÇÃO CLIENTE: Toshiro Tsuboi | Alessandra Elias | Patricia Rusilo | Samanta Yokota | Kaori Adachi


Em cartaz

/