arrow_backVoltar

Em cartaz

Nissan Sentra em criação da Lew’Lara

08.10.14


A Nissan lança campanha publicitária do Novo Sentra. No comercial que é o carro-chefeda campanha um atleta de saltos ornamentais busca se reinventar e deixa a piscina para saltar do alto de um penhasco.



A proposta é mostrar que um carro inovador permite ao consumidor dar asas aos seus anseios mais corajosos.



A campanha "Salto" é assinada pela Lew’LaraTBWA e destaca o patrocínio da fabricante aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, e trabalhando o conceito “Atreva-se a reinventar seu caminho”.



A comunicação também conta com anúncios em revistas, mídia digital e um hotsite interativo.



Produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, o filme será veiculado durante todo o mês de outubro.



FICHA TÉCNICA



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda

Produto: Novo Sentra

Título: Salto

COO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: André Pallu, Diego Lauton

Atendimento: Maria Pestana, Antonio Salgueiro, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Ricardo Barros, Pedro Sassi

Planejamento: Renata D’Ávila, Sara Silva, Stephanie Peart, Felipe Toledo

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Juliana Braga, Bruna Dantas

RTVC: Luzia Oliveira, Angela Felicio e Cristiane Marinari

Produção do Filme: Paranoid BR

Pós produção: Clan Vfx

Direção do Filme: Heitor Dhalia

Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove

Montagem: Fernanda Kromel / André Pallu

Produtora de Áudio: MUGSHOT.

Aprovado por: Arnaud Charpentier, Nadia Pelletti, Rafaela Rodrigues, Livia Cunha



 


Em cartaz

/