arrow_backVoltar

Em cartaz

Moma cria para Sherwin-Williams

18.09.12


Assista ao filme "Jorjão" criado pela Moma para Sherwin-Williams, que faz parte de campanha de divulgação dos principais produtos da empresa.



A comunicação foi dividida por categorias, com o objetivo de alcançar os diferentes públicos da marca. Todos os produtos ganharam nova assinatura, para reafirmar os diferenciais de cada tinta. 



"Jorjão" foi criado para atingir o público A, consumidor da linha premium Metalatex.



Além do filme para consumidores da linha premium, a marca investiu em revistas e em diversos spots para rádio, com foco no público das classes B e C, consumidores alvo do produto Novacor Mais Rendimento.



A marca se apropriou de músicas infantis que citam nome de cores, como “Boi da cara preta”, “Pintinho Amarelinho” e “O Cravo e a Rosa”, para reforçar o rendimento da pintura. A diferença da melodia é que, justamente nos momentos em que são citados os nomes das cores, se prolongam as notas.



Ficha Técnica:



Agência: Moma Propaganda



Cliente: Sherwin- Williams Brasil



Direção de Criação: Rodolfo Sampaio



Criação: Rodolfo Sampaio, Adriano Matos, Marco Martins, Ricardo Franco



RTV: Marcelo de Toledo Tyson



Produtora: Fantástica Filmes



Diretor: Marlon Klug



Produção som: Na Glória



Atendimento: Izabela Villaça, Tomaz E. Santo



Aprovação: Mark Pitt, David Ivy Jr.


Em cartaz

/