Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Moma cria para Sherwin-Williams
Assista ao filme "Jorjão" criado pela Moma para Sherwin-Williams, que faz parte de campanha de divulgação dos principais produtos da empresa.
A comunicação foi dividida por categorias, com o objetivo de alcançar os diferentes públicos da marca. Todos os produtos ganharam nova assinatura, para reafirmar os diferenciais de cada tinta.
"Jorjão" foi criado para atingir o público A, consumidor da linha premium Metalatex.
Além do filme para consumidores da linha premium, a marca investiu em revistas e em diversos spots para rádio, com foco no público das classes B e C, consumidores alvo do produto Novacor Mais Rendimento.
A marca se apropriou de músicas infantis que citam nome de cores, como Boi da cara preta, Pintinho Amarelinho e O Cravo e a Rosa, para reforçar o rendimento da pintura. A diferença da melodia é que, justamente nos momentos em que são citados os nomes das cores, se prolongam as notas.
Ficha Técnica:
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Sherwin- Williams Brasil
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Adriano Matos, Marco Martins, Ricardo Franco
RTV: Marcelo de Toledo Tyson
Produtora: Fantástica Filmes
Diretor: Marlon Klug
Produção som: Na Glória
Atendimento: Izabela Villaça, Tomaz E. Santo
Aprovação: Mark Pitt, David Ivy Jr.