arrow_backVoltar

Em cartaz

'Agripinos' em comercial criado pela Santa Clara

15.05.15

A Santa Clara criou para MultiGrip - medicamento que age nos sintomas da gripe e resfriados - campanha que mostra como uma pessoa se sente quando a gripe chega: ela fica em estado "Agripino".

O filme mostra como a pessoa se sente e se enxerga ao se olhar no espelho, no ‘estado Agripino’, ou seja, com os sintomas da gripe, tais como dores no corpo, febre, moleza e indisposição. O MultiGrip então é apresentado com a nova assinatura 'MultiGrip é Multi na gripe', pois ele alivia cada um dos sintomas da gripe", observa Elio Dilburt, gerente de marketing de MultiGrip.

A nossa estratégia é criar mais proximidade com o consumidor, entendendo o seu estado físico e emocional quando está com gripe ou resfriado, e, por outro lado, reforçar o conceito de que MultiGrip é Multi no alívio dos sintomas da gripe”, diz Bruna Fausto, diretora de marketing consumer healthcare da Takeda.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: SANTA CLARA

ANUNCIANTE: TAKEDA

PRODUTO: MULTIGRIP

TÍTULOS: AGRIPINO

VERSÕES: 1 X 30” + 1X 15"

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: SANTA CLARA

CRIAÇÃO: FERNANDO CAMPOS, MASO HECK, RODRIGO BARBOSA E VINICIUS MALINOSKI

PRODUÇÃO DE RTV: PRISCILLA SANCHES E ALESSANDRA LUCIANO

PLANEJAMENTO: MARIANA CORRADI E ÂNGELO FERREIRA

ATENDIMENTO: RAFAEL OLIVEIRA, CAROLINA NOGUEIRA E GABRIELA GOMES

MÍDIA: MIRIANE SCHMIDT, CARLA FISCHER, LUCIANA MIRANDA E TELMA BUENO

PRODUTORA: ZEPPELIN

DIRETOR: MARCELLO LIMA

FINALIZADORA: CLAN VFX

PRODUTORA DE ÁUDIO: SATÉLITE

PRODUTOR MUSICAL: EQUIPE SATÉLITE

APROVAÇÃO CLIENTE: BRUNA FAUSTO E ELIO DILBURT

Em cartaz

/