arrow_backVoltar

Em cartaz

DM9 cria para Carefree

26.09.14


A Carefree estreia a sua nova campanha esta semana, estrelada pela atriz Thaila Ayala.



No comercial (aqui), Thaila mostra em sua rotina corrida como é simples adquirir o hábito de usar o protetor diário no período em que “não está naqueles dias”, aproveitando o benefício da sensação de calcinha nova o dia todo. 



A comunicação tem também ativação digital, capitaneada pelo Movimento #21DiasMais. Um vídeo convida as mulheres a se engajarem no movimento, postando em suas redes sociais fotos de atividades e momentos prazerosos. Para participar, basta usar a hashtag completando com o sentimento proporcionado pela experiência: tipo #21DiasMaisLivres.



A marca também fará uma promoção especial em farmácias. Na compra de um Carefree® TodoDia 60 unidades e um Carefree® Proteção 15 unidades, a consumidora ganhará uma "experiência de beleza e bem-estar", como manicure, massagem ou uma semana de academia, entre outros.



A campanha é assinada pela DM9DDB. A estratégia digital é da agência Casa.





 FICHA TÉCNICA



Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Carefree

Campanha: Dia Começa

Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias, Zico Farina

Diretor de Arte: Alexandre Vilela (Xã)

Redator: Luciana Cardoso

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato, Luiza Madeira, Fernanda Amaral

RTCV: Fabiano Beraldo, Juliana Racioppi Tangary, Ana Lucia Marques

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo, Anelise Reis

Produtora de filme: Bossa Nova Filmes

Produtora de som: Cabaret

Aprovação: Bettina Walker, Javier Vazquez, Stefania Bardeli, Juliana Carvalho





 


Em cartaz

/