arrow_backVoltar

Em cartaz

Africa cria novo posicionamento para Heinz

24.09.14


Cliente conquistado em maio pela Africa, a Heinz coloca no ar sua primeira campanha elaborada pela nova agência.



Tendo um filme de 30 segundos como carro-chefe, a marca pretende iniciar um diálogo mais próximo com o consumidor brasileiro. A peça traz ícones culturais e gastronômicos de diversos países, ilustrando a aprovação mundial que os produtos da Heinz – muito além de seu tradicional ketchup – detêm.



A trilha sonora traz a pergunta “Quem faz, quem faz, quem faz melhor que Heinz?”. Para reforçar, ao final do comercial é apresentado o novo posicionamento do anunciante no país: “Ninguém faz melhor que Heinz”.



“Heinz é uma marca icônica. E, sendo icônica, nossa campanha foi muita baseada em ressaltar a qualidade dos produtos e, tecnicamente, resgatar o shape dos rótulos, que está muito presente em toda a comunicação”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa.



Ficha Técnica:



Criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Paulo Coelho, Guigo Oliva, Rafael Gil, André Marques,

Miriam Malta, Roberto Kilciauskas e Bernardo Romero

Direção de criação: Sergio Gordilho, Paulo Coelho e Rafael Merel

Planejamento: Marcio Beauclair e Mahira Oliveira

Atendimento: Celina Esteves, Carolina Barretto, Carolina Pires e Luísa Vissotto

Mídia: Francisco Custódio, Luiza Valente, Felipe Santos, Kaline Lessio, Thiago Aimi, Guilherme

Campos, Fernanda Rodrigues e Bruno Morales

Produção (agência): Rodrigo Ferrari, Marcela Santos e Patricia Melito

Produtora do filme: Side Cinema

Direção de cena: Pablo Fusco

Coordenação de produção: Cynthia Gama

Direção de fotografia: Leonardo Crescenti e Ben Battersby

Montagem: Zeca Sadeck, Ernesto Neto e Tiago Gil

Pós-produção e finalização: Blank_

Produtora de som: Satélite Áudio

Aprovação pelo cliente: José Oliveira e Sergio Aguiar Eleuterio



 


Em cartaz

/