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Guardian quer potencializar o fim de semana. Criação da BBH
O jornal britânico Guardian volta a focar nos fins de semana em sua nova campanha publicitária. Criado pela BBH Londres e produzido pela HLA, com direção de cena de Simon Ratigan, o filme que lidera a comunicação (veja aqui) traz, em um minuto e meio, cenas de pessoas em diversos programas realizados entre sexta à noite e domingo, desde acordar tarde e praticar esportes até realizar passeios culturais e frequentar shows e bares.
Em meio às imagens, várias mostram como as pessoas continuam conectadas ao jornal, dando a entender que muitos daqueles programas foram descobertos graças à leitura das edições de fim de semana do Guardian e do Observer veículo ligado ao primeiro.
Todos nós tivemos fins de semana que foram desperdiçados antes mesmo de começar. Queremos mostrar às pessoas o quão bacana eles podem ser e como a edição de sábado do Guardian e do Observer ajudam nisso, explica Michel Russoff, diretor de criação da BBH Londres.
Com informações do Moreaboutadvertising.com