Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HSBC tem novo posicionamento global
Clique aqui e veja o comercial "Lemonade", criado internacionalmente pela JWT, incluindo a agência no Brasil, para o HSBC, com o novo posicionamento global da marca.
O objetivo é mostrar como o HSBC está preparado para atender seus clientes de forma aberta e conectada com o futuro, sendo a quebra de fronteiras sua principal característica, afirma Maria Fernanda La Regina, diretora de marketing do HSBC.
A campanha quer refletir o novo momento do banco, que foca em mercados emergentes e no comércio internacional entre os países desenvolvidos e as economias em expansão.
A campanha conta ainda com anúncios para mídia impressa, spots para rádio, peças digitais e material de endomarketing, com adaptações realizadas localmente pela JWT Brasil, em parceria com a Agência Casa.
Ficha Técnica:
Anunciante: HSBC
Produto: HSBC Institucional
Agência: JWT
Título: Lemonade
Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Direção de Criação: Roberto Fernandez e Jorge Uesu
Direção de Arte: Jorge Uesu, Ricardo Marques, Carolinne Rebello e Keith Lauer
Redação: Rodolfo Amaral, Artur Lipori, Fernando Pelizzaro e Fernando Christo
Supervisão de Criação Digital: Gustavo Costi
Direção de Arte: Gustavo Costi e Vinicius Claudino
Redação: Anderson Dias
Mídia: Aline Moda, Marcelo Correa, Vivian Bueno, Rilza Silva e Ivana Duarte
Atendimento: José Lopes, Michelle Michel, Sílvia Rohrig, Paula Mosimann, Talitha Ramos e Polyanne Clara
Direção de Planejamento: Fernand Alphen
Planejamento: Bárbara Bernardes
Aprovação (Cliente): Maria Fernanda La Regina , Bianca Jordão e Rachel Feldman
Fotos: Banco de imagens do cliente
RTV: Fabiano Proença e Renata Soares