arrow_backVoltar

Em cartaz

LP em campanha para o modelo Celer, da Chery

09.08.13


A agência LP assina campanha para o modelo Celer, da Chery, com o intuito de mostrar que o carro é "completo".



“A ideia é ressaltar através do uso de um asterisco gigante que o Celer não tem opcionais, é um carro completo de verdade”, diz Fernando Luna, diretor de criação e presidente da LP.



O filme encerra com a assinatura: “Celer. Tem tudo o que você sempre quis em um carro: tudo.”



A campanha conta também com anúncios para mídia impressa e materiais para PDV.



Ficha Técnica



Criação: Alexandre Lage, Eduardo Basque, Fernando Luna e Marcel Petroff

Diretor de Criação: Fernando Luna

Produtora: AD Studio

Direção: Jarbas Agnelli

RTV: Pedro Lazzuri, Brunno Papa e Thiago Scalon

Trilha: Lua Nova

Atendimento: Sergio Rebollo, Plínio Campos e Giani Anesi

Aprovação: Carlos Eduardo (Caê)

 


Em cartaz

/