Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Novo Uno ao som de Pharrell Williams
Assista ao filme criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar, para o Novo Uno 2015, principal lançamento da montadora no ano.
O comercial, produzido em super slow motion, é embalado pela música "Happy", interpretada pelo rapper Pharrell Williams, e apresenta a assinatura Novo Uno 2015. Descolado como você.
A campanha também é composta pelo filme "Happy your Hands", que exibe os "features" do carro em coreografia de personagens feitos por mãos, que pode ser conferida no site da Fiat. Além disso, a comunicação reúne cinco vinhetas de 5 e outros três filmes de 15, peças para mídia impressa, digital e ações nas redes sociais.
Segundo a montadora, o Novo Uno é o primeiro carro de entrada nacional com sistema Start&Stop e Câmbio Dualogic Automático Plus, acionado por botões.
Ficha Técnica:
Campanha: NOVO UNO 2015
Produto : NOVO UNO 2015
Anunciante: Fiat Automóveis LTDA
CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinícius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made)
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Noemi Marques e Rita Costa (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
FILME
Filme: Objetos
VP Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Alessandro Bernardo
Redator: Vinicius Stanzione
Produtora de Filme: Sentimental Filme
Direção: 2
Produção: Equipe Sentimental Filme
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Arthur Brito
Finalização: Nash
Pós-produção: Nash
Produtora de Som: Satélite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Maestro: Equipe Satélite
Produtor: Equipe Satélite
Sound Design: Equipe Satélite
Locução: Skowa
FILME
Título: Trilha, Xerox, Café e Vinhetas Features 5
VP Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Marcelo Rizerio
Redator: Bruno Godinho
Produtora de Filme: Crash of Rhinos
Produção Executiva: João Luz e Diego Melo
Direção: André Vidigal
Direção de Fotografia: Fê Oliveira / Ted Abel
Montagem: André Vidigal
Pós-produção: Crash Post
Animação: Vagalume
Produtora de Som: Satélite Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Maestro: Equipe Satélite
Produtor: Equipe Satélite
Sound Design: Equipe Satélite
Locução: Skowa
Midia Impressa
VP Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Ricardo Alonso
Redator: Carla Cancellara
Data 1ª veiculação: 05/09/2014
IMPRESSO
Fotografia: Platinum
Ilustração: Platinum
CAMPANHA DIGITAL
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil).
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil).
Redator: Murilo Zeneddine (Isobar Brasil).
Diretores de Arte: Guilherme Cruz e Domingos de Barros Octaviano (Isobar Brasil).
Design: Renato Campana, Amanda Constantino, Danilo Rodrigues e Rodrigo Rodrigues (Isobar Brasil).
Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar Brasil).
RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil).
Programação Web: Raphael Matheus e Camila Sande (Isobar Brasil).
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil).
Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli, Ronara Lamounier, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar Brasil).
Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura e Cássio Maganha (Isobar Brasil).
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil).
Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil).
Tecnologia: Rodrigo Navarro e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.