arrow_backVoltar

Em cartaz

Novo Uno ao som de Pharrell Williams

07.09.14


Assista ao filme criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar, para o Novo Uno 2015, principal lançamento da montadora no ano.



O comercial, produzido em super slow motion, é embalado pela música "Happy", interpretada pelo rapper Pharrell Williams, e apresenta a assinatura “Novo Uno 2015. Descolado como você”. 



A campanha também é composta pelo filme "Happy your Hands", que exibe os "features" do carro em coreografia de personagens feitos por mãos, que pode ser conferida no site da Fiat. Além disso, a comunicação reúne cinco vinhetas de 5” e outros três filmes de 15”, peças para mídia impressa, digital e ações nas redes sociais.



Segundo a montadora, o Novo Uno é o primeiro carro de entrada nacional com sistema Start&Stop e Câmbio Dualogic Automático Plus, acionado por botões. 



Ficha Técnica:



Campanha: NOVO UNO 2015



Produto : NOVO UNO 2015



Anunciante: Fiat Automóveis LTDA



CAMPANHA OFFLINE



VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)



Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinícius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made)



RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Noemi Marques e Rita Costa (Leo Burnett Tailor Made)



Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).



Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).



Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



FILME



Filme: Objetos



VP Criação: Marcelo Reis



Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione



Diretor de Arte: Alessandro Bernardo



Redator: Vinicius Stanzione



Produtora de Filme: Sentimental Filme



Direção: 2



Produção: Equipe Sentimental Filme



Direção de Fotografia: Pedro Cardillo



Montagem: Arthur Brito



Finalização: Nash



Pós-produção: Nash



Produtora de Som: Satélite Áudio



Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho



Maestro: Equipe Satélite



Produtor: Equipe Satélite



Sound Design: Equipe Satélite



Locução: Skowa



FILME



Título: Trilha, Xerox, Café e Vinhetas Features 5”



VP Criação: Marcelo Reis



Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione



Diretor de Arte: Marcelo Rizerio



Redator: Bruno Godinho



Produtora de Filme: Crash of Rhinos



Produção Executiva: João Luz e Diego Melo



Direção: André Vidigal



Direção de Fotografia: Fê Oliveira / Ted Abel



Montagem: André Vidigal



Pós-produção: Crash Post



Animação: Vagalume



Produtora de Som: Satélite Audio 



Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho



Maestro: Equipe Satélite



Produtor: Equipe Satélite



Sound Design: Equipe Satélite



Locução: Skowa



Midia Impressa



VP Criação: Marcelo Reis



Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione



Diretor de Arte: Ricardo Alonso



Redator: Carla Cancellara



Data 1ª veiculação: 05/09/2014



IMPRESSO



Fotografia: Platinum



Ilustração: Platinum



CAMPANHA DIGITAL



Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil).



Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil).



Redator: Murilo Zeneddine (Isobar Brasil).



Diretores de Arte: Guilherme Cruz e Domingos de Barros Octaviano (Isobar Brasil).



Design: Renato Campana, Amanda Constantino, Danilo Rodrigues e Rodrigo Rodrigues (Isobar Brasil).



Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar Brasil).



RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil).



Programação Web: Raphael Matheus e Camila Sande (Isobar Brasil).



Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil).



Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli, Ronara Lamounier, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar Brasil).



Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura e Cássio Maganha (Isobar Brasil).



Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil).



Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil).



Tecnologia: Rodrigo Navarro e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães. 


Em cartaz

/