arrow_backVoltar

Em cartaz

Zumbi e homem da caverna por Posto Ipiranga

07.03.16

Posto Ipiranga apresenta campanha criada pela Talent Marcel.

Os comerciais chegaram à telinha no domingo (06) e trazem o personagem Batata, vendedor de cestos de vime de beira de estrada. Ele passa a fazer parte de universos diferentes, para mostrar que em qualquer lugar é possível encontrar Postos Ipiranga.

Os filmes contam com 15 cenários e trilhas sonoras diferentes e exibem cenas com zumbi, homem da caverna, novela mexicana, seriado japonês, hippies e cinema mudo, entre outras. Algumas cenas têm efeito de animação 3D.

"A comunicação mantém elementos essenciais e estratégicos, embalados pelo humor típico das campanhas de Ipiranga. Este ano, adicionamos o fato dos Postos Ipiranga estarem em qualquer lugar", comenta João Livi, CEO da Talent Marcel.

A comunicação inclui esquetes digitais, ações nas redes sociais e peças animadas.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Ipiranga Produtos de Petróleo
Títulos: Lá nas Novelas/ Lá nos Games/ Lá na Caverna/ Lá no Futuro/ Lá nos Zumbis
Duração: 5 X 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima/ Alexandre Nego Lee
Criação: João Livi/ David Romanetto / Denis Peralta / Raphaela Filippetto
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Ricardo Nociti / Bruna Lobato
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha
Mídia: Paulo Stephan / Yuri Onuma / Leila Rocha / Rogério Vasconcelos
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Produção executiva: Carlos Betti/ Rafael Fortes/ Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Direção de arte: Marcelo Escañuela
Atendimento: Rejane Bicca / Rose Bichara / Miriam Lima / May Lopes
Montagem: Lucas Gonzaga/ Sabrina Wilkins
Pós produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento: Guta Lima
Produtor: Equipe A9
Aprovação do cliente: Jeronimo Santos / Francisco Lucio Mandarino

Em cartaz

/