arrow_backVoltar

Em cartaz

Heinz quer mostrar que vai além do ketchup

17.05.16

A Africa assina nova campanha para Heinz, com o conceito “Ninguém faz melhor que Heinz”. A ideia é reforçar que a linha de produtos vai muito além do ketchup.

As cenas do comercial, que chegou à telinha nesta segunda-feira (16), mostram produtos da marca Heinz que estão presentes em diferentes ocasiões de consumo.

"Um consumidor exigente vai descobrindo aos poucos, das formas mais inusitadas, que a qualidade Heinz vai muito além do ketchup", explica Eco Moliterno, vice-presidente de criação da agência Africa.

Ficha Técnica:

Título: O Crítico
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil
Produto: Masterbrand
Duração: 30”

CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy / Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Alexandre Prado / Rodrigo Bombana
Criação: Alexandre Prado / Rodrigo Bombana / Luiz Kanadani / Marcelo Lobo / Felipe Ribeiro / Felipe Cury / Fernando Drudi
Redação: Luiz Kanadani
Direção de Arte: Marcelo Lobo
Ilustração: Marcelo Lobo

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Mariana Hermeto / Marcela Santos
Atendimento: Marcio Santoro / Celina Esteves / Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira / Bárbara Sarquis
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Pedro Eustachio / Thiago Aimi / William Aveiro / Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira / Guilherme Romera
Planejamento: Marcio Beauclair / Bruna Rodriguez / Marília Gallindo / Fernanda Valéria Oliveira

Produtora de Imagem: Sentimental Filmes
Direção: Amnésia
Diretor de Fotografia: Miguel Bunster
Montagem: Amnésia
Finalizadora: Sentimental Filmes
Pós-Produção: Sentimental Filmes

Produtora/som: Satelite Audio
Atendimento/som: Fernanda Costa / Nicole Bonani
Produção/som: Equipe Satélite

Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Olivia Martin

Em cartaz

/