arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Caixa ao som de versão de 'O que é que a baiana tem?'

05.07.17

A Heads Propaganda assina nova campanha para a Caixa, que busca posicionar a empresa como um banco que tem um produto ou serviço de acordo com o momento de vida, necessidade ou aspiração do cliente.

A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), spot para rádio, peças para internet, além de anúncios para jornais.

O filme, que chega à telinha na noite desta quarta-feira (05), é embalado por uma versão da música “O que é que a baiana tem?”, de Dorival Caymmi, com uma nova letra, que ressalta “O que é que a Caixa tem?” para os clientes.

"Lançar uma campanha que coloca um banco inteiro à disposição dos brasileiros é um privilégio. Poder usar uma música do Caymmi tão presente na cabeça das pessoas e na nossa cultura traz uma verdade que combina muito com um banco tão presente na vida dos brasileiros", defende Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Cícero Fraga, Hugo Michels, Alex Alencar
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Brokolis
Direção de Cena: Lucas Gontijo
Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak
Aprovação: Mario Ferreira Neto, Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini, Vanessa Mafra

Pré-Estreia

/