arrow_backVoltar

Em cartaz

Ao som de Romaria, Mitsubishi apresenta L200 Triton Sport

14.09.17

Ao som de uma versão da música "Romaria", de Renato Teixeira, a Mitsubishi Motors do Brasil apresenta a nova picape L200 Triton Sport, em comercial (assista abaixo) criado pela Africa.

O filme, que chegou à telinha nesta quarta-feira (13), busca reforçar o laço emocional do homem com a terra, mas deixando de lado o estereótipo de "homem rural", mostrando um "novo homem do campo", aquele que "tem a tecnologia ao seu lado".

Ficha Técnica:

Título: Romaria
Agência: Africa
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: L200 Triton Sport

CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Bruno Valença / Antonio Rogoski
Diretora de arte: Daniela Albuquerque
Redator: Felipe Souza Silva
Designer: Filipe Birck

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patrícia Melito / Mariana Hermeto
Atendimento: Carolina Boccia / Carolina Pires / Bárbara Oliveira/ Maithê Diniz
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Lia Fernandes

Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Direção: Rafa Carvalho
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Coordenação de produção: Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes / Tais Sanches
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Paulo Miranda
Coordenação de finalização: Virgini Fares
Finalizador: Daniela Andrade
Pós-Produção: Nash Pós Production

Produtora/som: Jamute
Atendimento/som: Sabrina Geraissate
Produção/som: James Pinto / Thiago Lester
Locução: Cesar Mattos
Aprovação/cliente: Robert Rittscher / Fernando Julianelli / Leticia Mesquita / Marcelo Benaci

Data da primeira inserção: 13/09/2017

Em cartaz

/