arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Tony Ramos contracena com funcionários da Friboi

04.08.14


Assista a um dos filmes criados pela Lew'LaraTBWA para Friboi, do Grupo JBS.



No comercial, a empresa abre as portas de suas fábricas para apresentar seus processos industriais aos telespectadores.



A nova campanha conta com a participação de funcionários da Friboi, que dão depoimentos sobre o processo produtivo.



Os comerciais mostram bate-papos entre familiares e amigos em quatro situações diferentes. No momento em que a Friboi é citada como carne de confiança, as paredes dos locais se abrem e o destaque passa a ser a fábrica. Tony Ramos ganha o foco, parabeniza os protagonistas e afirma: “Vai na confiança!”.



Além dos comerciais, a campanha é composta por peças para revista, internet e comunicação nas mídias sociais da marca.



A companhia declara que, até o final de 2014, deve investir R$ 200 milhões em marketing.



Assista ao making of da comunicação aqui.







Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: JBS

Produto: Friboi

Títulos: Paredes do Açougue, Paredes da Cozinha, Paredes do Supermercado e Paredes da churrasqueira

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Juliano Ribas, Philippe Daijó, Gustavo Diehl

Atendimento: Raquele Rebello, Alessandra Visintainer, Bruno Massagardi

Planejamento: Renata D´Avila, Renato Sapiro e Eduardo Dami

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni, Frederico Lopes

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Produção do Filme: Fulano Filmes

Direção do Filme: Octavio Scopelliti

Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni

Atendimento: Juliana Martellotta

Produção Executiva: Krysse Mello

Produtora de Áudio: MugShot

Aprovado por: Maria Eugênia Rocha 


Em cartaz 3

/