arrow_backVoltar

Em cartaz

Moma em campanha para Intelbras

05.04.19

A Moma coloca no ar a campanha Chaves da História, para a Intelbras, empresa focada em segurança eletrônica, redes, comunicação e energia.

As fechaduras digitais, em expansão no ambiente residencial e no corporativo, são destacadas na comunicação.

"A ideia é fazer um 'rito de passagem' das chaves para o digital, trazendo personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós: a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata", explica Rodolfo Sampaio, DC da agência.

A produção é da Corazon Filmes, com direção de Raphael Gasparini.

A campanha estará em tv aberta e fechada, no digital e no PDV.

Ficha Técnica:

Agência: Moma

Diretor de criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Rodolfo Sampaio, Felipe Zambon, Thiago Moreno

Atendimento: Fico Meirelles, Carlos Eduardo dos Santos

Planejamento: Bruno Campanelli

Midia: André Gomes, Simone Bechara, Felipe Moro

Aprovado por: Susana Brockveld, Leila Mello

Produtora: Corazon Filmes

Diretor de Cena: Raphael Gasparini

Direção de Fotografia: Leo Kawabe

Direção Executiva: Igor Ferreira

Produção Executiva: Renato Chabuh

Diretora de Atendimento: Marcia Branco

Direção de Arte: Ale Maestro

Coordenação de Produção: Juliana Sigolo e Danielle de Oliveira

Montador: Rodolpho Ponzio

Finalizador: Lucas Aires

Finalizadora: Warriors VFX

Produtora de Som: Lucha Libre

Produção executiva: Vanessa Wallner

Produção musical: Paulinho Corcione

Locutor: Danilo Barbalaco

Em cartaz

/