arrow_backVoltar

Em Cartaz

Euro Brasil cria para Peugeot

19.05.07

Clique aqui para assistir primeiro filme criado pela Euro RSCG Brasil para o Peugeot 206 1.4 Flex.


O comercial mostra a potência desse 1.4, que tem preço promocional: R$ 26.990 – mesmo valor da tabela de fevereiro de 2006.

O filme será veiculado em TV aberta até 27 de maio.


 Ficha Técnica

Título: Potência de 1.4L Preço de 1.0L
Anunciante/produto: Peugeot 206 1.4L Flex  
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de criação: Jader Rossetto
Criação: André Pedroso, Fabio Onofre, Rodrigo Mendonça
Atendimento: Clineu Junior, Caroline Vit e Fabio Fontan  
RTV: Vanessa Wallner
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção: Luis Alberto Kid
Pós-produção/finalização: Casablanca
Produtora/som: A9 Audio
Aprovação/cliente: Ana Theresa Borsari, Luiz Sergio Mesquita , Patricia Morales

Comentários


 Kid - Estranho, não me lembro de ter filmado esse monte de bundas... kid@sentimental.com.br


 Rick - Cara, ficar jogando lixo na rua, em pleno seculo 21, mesmo que de brincadeirinha, é muito incomodo de ver. Pra mim isso ja detona o filme.


Eric - Fora que, desculpe, mas não tem graça nenhuma. pelo menos na minha opinião.


Joana - esperava mais dessa estréia.


Rui - que eu saiba, kid, o filme das bundas é outro. vc errou de nota. abs


Marcia - Sobrou pra sogra que está no banco de tras. Coitada. Mas é legal vai, pô um filme produzido para uma promoção que vai durar só uma semana não poderia ser muito cheio das coisas. Tem que ser simples e engraçado. Gostei. marcinhacamburi@hotmail.com


 Fernando Fazzane - Pessoal, o filme ficou bom, bem produzido, simples, legal. Mas, realmente não precisava "assassinar" a boa conduta de cidadão responsável... Jogar lixo na rua e ver as coisas caindo pelo asfalto, não tem graça nenhuma... eu morro de raiva quando vejo alguém jogando um papel de bala no chão, bituca de cigarro, lata de cerveja, é o claro exemplo da falta de bom senso... Podia ter o mesmo conceito, mas antes do cara sair de casa, ele NÃO colocava nada no porta-malas, diria pra sogra que não dá pra ela ir junto, sei lá... encher o porta-mala de isopor pra dizer que não tem espaço, sei que existem MILHARES de alternativas que não perderiam a graça da piada e não afetariam ou incentivariam a má conduta social... esta é minha opinião... Se eu participasse desta idéia, com certeza teria proposto algo sem destruir o conceito, mas evoluí-lo, sem perder a graça e cativando o público, que talvez, antes de sair de carro começariam a dizer: Pessoal, acho que não vai dar... o carro tá cheio..." Viraria uma desculpa padrão e todos ao saírem de casa, brincariam com a cena.... Bom, é esta minha opinião... Grande abraço!


henrique - esse filme funcionaria numa sociedade onde todos fossem educados, tivessem senso crítico, fossem inteligentes e NÃO INFLUENCIÁVEIS, mas vivemos num país onde as pessoas não têm educação básica, os pais são omissos e ausentes, e todo dia aparece criança e adolescente matando como se estivesse num filme de Tarantino. Gente, não dá pra comparar a cabeça do povo europeu com a cabeça do povo brasileiro, infelizmente o brasileiro é capaz de sair imitando o que vê na TV... é triste, mas é verdade. Essa propaganda jamais deveria ter sido criada, muito menos veiculada. É só os criativos pararem de olhar para os próprios umbigos e se tocarem que pessoas como eles são a minoria nesse país.


 

Em Cartaz

/