arrow_backVoltar

Em cartaz

Campanha global de Ballantine´s no Brasil

23.07.07

Clique aqui e assista filme criado pela Publicis Londres, para o uísque escocês Ballantine's. O comercial chegou à telinha brasileira no domingo (22), incialmente no Rio de Janeiro.


O investimento na campanha global, cuja assinatura é “Leave an Impression”, é de 40 milhões de euros. 


A marca terá posicionamento global único para todas as variedades da família Ballantine’s.


Além do filme, a campanha conta com peças de mídia impressa e promoções em pontos-de-venda.


Ficha Técnica (filme):

Anunciante: Pernod Ricard
Produto: Ballantine's
Agência: Publicis
Título: "Underground"
Diretor de criação: Adam Kean
Criação: Adam Thompson (diretor de arte) e Dan Glover-James (redator)
Produtora: Pioneer Productions (Buenos Aires)
Diretor: Lynn Fox
Diretor de fotografia: Lynn Fox / Ian Foster
Pós-produção: MPC
Produção de som: Wave Studios
Aprovação do cliente: Peter Moore

Em cartaz

/