arrow_backVoltar

Em cartaz (varejo)

Hortência e Robson Caetano vão de Nissan

11.03.15

A dupla olímpica Hortência Marcari e Robson Caetano protagoniza a nova campanha de varejo da Nissan do Brasil, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Criado pela Lew’Lara/TBWA, o filme "Venda Recorde Nissan" convida o consumidor a conhecer o New March. Este é o segundo comercial do anunciante com a participação dos dois atletas. A jogadora de basquete é mentora do "Time Nissan", projeto da montadora que reuniu uma equipe de 29 atletas olímpicos e paraolímpicos para contribuir com os resultados do Brasil nos Jogos Rio 2016.

A campanha, que segue a linha já utilizada nas comunicações anteriores, reforça o patrocínio à Olimpíada e também é composta por spot para rádio, anúncios para jornal e peças digitais.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis
Produto: Varejo
Título: Venda Recorde Nissan
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: Juliano Ribas e Philippe Daijó
Atendimento: Maria Pestana, Antônio Salgueiro, Débora Ueki, Fernanda Souza
Planejamento: Renata D’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda Haddad
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Frederico Lopes, Moisés Rodrigues
RTV: Luzia Oliveira, Valéria Santos
Produção do Filme: Conspiração Filmes
Pós-produção: Conspiração Filmes Digital
Direção do Filme: Christiano Metri
Direção de Fotografia: Lauro Escorel
Montagem: Rodrigo Sobreiro
Produtora de Áudio: Audioboutique
Produtor Musical: Lourenço Rolon
Locutor/ator: Sergio Cavazzoni
Art Buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Ilustração: Malagueta Studio
Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
Aprovação Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Everton Ferreira, Fabiano Capelasso

Em cartaz (varejo)

/