arrow_backVoltar

Em cartaz (varejo)

Dentsu cria para Toyota

02.08.16

Dentsu Brasil apresenta a campanha “Ciclo Toyota”, composta por filmes para TV e internet (assista abaixo), material para PDV e spots para rádio.

"O Ciclo Toyota fortalece a continuidade dos clientes Toyota junto à marca através de uma relação transparente de ganha-ganha entre empresa e consumidor. Já para os novos clientes, Ciclo Toyota traz acessibilidade e diferenciação", defende Roger Armellini, gerente geral de marketing e produto da montadora.

"Levando em consideração as principais expectativas de seus consumidores - analisadas em pesquisas e estudos de mercado - a Toyota do Brasil, Banco Toyota e Abradit uniram esforços para lançar uma nova modalidade de compra no Brasil, que irá estabelecer um marco no mercado automotivo brasileiro", acredita Newton Nagumo, vice-presidente de estratégia da Dentsu.

Ficha Técnica:

Ficha Técnica

Campanha: Ciclo Toyota
Títulos dos filmes: “Pai” e “Espionagem"
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Varejo
Duração dos filmes: 2x30s
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Filipe Cuvero, Eduardo Ataíde
Redação: Mario D’Andrea, Isis Ribeiro
Produção Agência: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar
Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar.
Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura.
Estratégia: Newton Nagumo
Produtora: CINE Cinematográfica
Direção: Clovis Mello
Produção Executiva: Raul Doria
Fotografia: Claudio Leone
Diretor de Arte: Claudia Terçarolli
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche
Montagem: João Branco/ Clovis Mello
Pós- produção: CINE X
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira, Erin Usui.

Em cartaz (varejo)

/