Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ary Fontoura vai de Banco Mercantil
O Banco Mercantil apresenta campanha, criada pela Kind Branding, que quer ajudar a combater o etarismo.
Protagonizada pelo ator Ary Fontoura, a comunicação conta com filme (assista aqui), produzido pela Nomad Nation, com direção de Chico Abreia e fotografia de Jean Benoit Crepon (JB). A equipe toda foi formada por profissionais com mais de 55 anos.
Na peça, Fontoura pergunta: "Se você tivesse que escolher um número para definir você, que número seria esse?". Em seguida, ele cita que, para alguns, pode ser o "saldo no banco", para outros, "o peso que aparece na balança". O ator segue dizendo que ele prefere outros números: "como a quantidade de amigos que a gente faz na vida, pode ser também o número de pessoas que você já ajudou, mesmo que minimamente. Ou então, o número de sorrisos".
No final , ele encerra defendendo que, como estamos prestes a trocar de ano, do número 2023 para 2024, "eu aproveito para lembrar do único número que não deve, em hipótese alguma, definir quem você é: a sua idade."
Atento ao cenário de inversão da pirâmide etária que começa a se desenhar, com mais pessoas adultas e idosas do que nascimentos, o banco tem como foco o público 50+.