arrow_backVoltar

Em Curitiba

Agência Santiago nasce com proposta de causar 'impacto social'

26.09.19

Com a proposta de oferece serviços de comunicação que causem “impacto social”, acaba de chegar ao mercado a agência Santiago, sediada em Curitiba.

Fundada pelos sócios Felippe Motta (ex-Master, Heads, BBDO Portugal, Bar Lisboa, JWT), que também é diretor de criação da operação; Dani Béllio (ex-Loducca, JWT Curitiba e Master), diretora de atendimento; Ju Selbach, diretora de mídia; Victor Gatto (ex-SoWhat, OpusMultipla, CandyShop e Master), head of art; e Flávia Withers (ex-KPMG, Exxon Mobil e HSBC), diretora financeira, a agência nasce com o propósito de "melhorar a sociedade por meio da publicidade".

Para tanto, a agência se compromete que a cada cliente conquistado, um outro, sem fins lucrativos, será atendido sem qualquer tipo de custo pela Santiago. A primeira conta da operação é o Grupo Tacla, que administra oito shopping centers em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Além disso, 15% do lucro líquido anual da Santiago será revertido para a educação. "A ideia é oferecer bolsas de estudos integrais para pessoas que sonham em cursar publicidade, marketing ou design e não tenham condições financeiras para realizar esse projeto. E vamos garantir o estágio na própria Santiago, ou em um de nossos clientes, desde o primeiro até o último dia da faculdade”, conta Motta.

"Nós acreditamos que entregar um serviço criativo, estratégico e de qualidade para os nossos clientes era o mínimo que poderíamos oferecer. Por isso, o nosso propósito como agência é melhorar a sociedade por meio da publicidade. E, para isso, já nascemos colocando em prática várias atitudes", declara o sócio e diretor de criação.

 

Em Curitiba

/