arrow_backVoltar

Em Curitiba

Taste cria campanha para Universidade Tuiuti

10.10.14


A Taste, de Curitiba, é responsável pela criação de campanha que divulga o Vestibular 2015 da Universidade Tuiuti, do Paraná.



Com um filme como peça principal, a estratégia publicitária foi elaborada sob o conceito "Invente-se”, procurando mostrar a diferença de perfil entre os alunos que se acomodam e os que buscam algo maior para seu futuro.



No comercial, três jovens aparecem sentados em suas camas, até que uma das paredes do quarto é derrubada. “Existem os que sonham, os que aprendem, os que transformam. Invente-se”, destaca a peça.





Ficha Técnica:



Criação: Eduardo Rebola, Ale Tauchmann, Renan Molin, Ana Correia, Annelize Ortega e Tainara Nassif

Direção de criação: Renan Molin e Eduardo Rebola

Direção geral de criação: Ale Tauchmann

Planejamento: Sophia Su, Renata Dutra e Karine Vargas

Mídia: Alessandra Bridi, Fernanda Rosa e Renata Dutra

RTV: Akira Miyake

Produção gráfica: Akira Miyake, Sandro Pimentel e Nelson Kadowaki

Produção digital: Dayane Assen e João Machado

Gerente de Projetos: Carolina Pajuaba

Atendimento: Rose Hatamoto e Hélio Takabayashi

Produtora do filme: The Youth

Direção de cena: Eduardo Lubiazi

Direção de fotografia: Yuri Maranhão e Eduardo Azevedo

Trilha: Diego Poloni

Direção de produção: Nani Matias

Aprovação pelo cliente: Afrânio Custódio Jr e Bernardo Gonçalves

 


Em Curitiba

/