Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CEO da Fallon passa liderar também Leo Burnett
O Publicis Groupe está realinhando a Fallon - que até então estava ligada à Saatchi & Saatchi - à Leo Burnett.
O grupo acaba de nomear Gareth Collins, chief executive officer da Fallon de Londres, como CEO também da Leo Burnett. O executivo substitui Paul Lawson, que deixa a Leo Burnett após 13 anos, para ocupar o cargo de chief executive da Y&R Londres.
Collins chegou à Fallon como CEO em 2015, egresso da Abbott Mead Vickers BBDO, onde liderou a conta da Sainsbury.
Desde que se juntou à Fallon, ele ajudou a agência a conquistar contas como Deliveroo, Expedia, ebookers.com e Axa. Porém, no início deste ano, a agência perdeu sua principal conta, o negócio criativo da Cadbury.
A Fallon estará nos escritórios da Leo Burnett, no Kensington Village, até o final deste ano. As duas agências manterão identidades e equipes separadas, mas, sempre que possível, haverá "maior colaboração entre ambas".
Collins vai se juntar à equipe de liderança da Publicis Communications no Reino Unido, reportando-se ao global chief operating officer, Justin Billingsley.
A mudança acaba com o longo períodos de alinhamento da Fallon com a Saatchi, que remonta à nomeação do cofundador da Fallon Londres, Robert Senior, como chief executive da Saatchi, em 2007.
Com Campaign.