Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Livraria troca nome nas redes por palavras em línguas indígenas
Para marcar o Dia do Povos Indígenas, celebrado nesta sexta-feira (19), a Livraria Leitura apresenta a campanha "Leia Escritores Indígenas", iniciativa que pretende ajudar a amplificar as vozes dos escritores indígenas brasileiros e destacar a importância de suas narrativas.
Criado pela mineira Oro, o esforço quer dar visibilidade à data substituindo a marca da Leitura nas redes sociais por outras versões com palavras em línguas indígenas, todas relacionadas ao ato de ler e ao segmento literário.
A comunicação também homenageia Ailton Krenak, novo membro da Academia Brasileira de Letras e o primeiro indígena a ocupar uma cadeira na instituição.
Ficha Técnica:
Agência: ORO Comunicação
Cliente: Livraria Leitura
Campanha: Leia Escritores Indígenas
Gerente de Marketing: Eduardo Batista
Atendimento: Úrsula Nésio, Cláudia Beatriz, Daniella Araújo
CEO: Anderson França
Planejamento: Thays Kiryu, Filipe Vidal
Diretor de criação: Tiago Matte
Coordenador de criação: Paulo Soares
Redação e conteúdo: Lucas Olinda, Nathalia Galvani
Captação: Grupo Decola