arrow_backVoltar

Em Minas

DiFeri em campanha para Jazz Fest

30.08.12


A mineira DiFeri Comunicação de Impacto assina campanha que promove o Uberlândia Jazz Fest, produzido pela Fonte Eventos e Promoções para a Prefeitura de Uberlândia. O projeto é baseado no repertório dos artistas Leny Andrade e Tony Gordon.



A agência criou seis outdoors, que podem ser vistos no interior de Minas Gerais. As peças bricam com títulos de canções clássicas de Dizzy Gillesp, Louis Armstrong, James Brown Band, Herbie Hancock, Blossom Dearie e Dexter Gordon, que ganharam releitura com o apoio de frutas e verduras - elementos que remetem ao local onde será o evento, o Mercado Municipal da cidade.



A campanha também conta com anúncios para jornal, flyers, spots e peças para a internet. Todas elas levam a assinatura “Os ingredientes do jazz no Mercado Municipal”.



Ficha Técnica:



Direção de criação: Mário Virva

Direção de arte: Davi Miguel

Redação: Luiz Santos

Atendimento: Andréa Costa Machado, Ana Júlia e Gustavo Ferreira

Mídia: Laíse Vieira e Kleber Simões


Em Minas

/