Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eudora Siàge leva posts de consumidoras à Times Square
Como parte da campanha "#EudoraSiageRepara", a marca Eudora, do grupo Boticário, coloca suas consumidoras na Times Square, em Nova York.
A ação está acontecendo nesta quarta-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília). Durante uma hora, um telão está destacando posts orgânicos de consumidoras testando as linhas Siàge. Segundo a marca, os conteúdos foram mapeados pelas redes da Eudora.
As "embaixadoras" Jade Picon, Dandara Mariana e Aline Gotschalg também participam da ação na Times Square: elas estão comentando e interagindo com as seguidoras da marca, por meio de transmissões ao vivo diretamente de Nova York. As lives acontecem nos perfis oficiais de Eudora no Instagram e no TikTok.
“Temos monitorado o crescimento de menções de Eudora Siàge nas redes, e é realmente muito poderoso quando uma marca consegue construir uma comunidade que a ama e a recomenda com tanta intensidade. Por isso, decidimos reconhecer toda essa potência e trazer as nossas consumidoras para brilharem na nossa campanha", comenta Raquel Abdala, gerente sênior de branding e comunicação de Eudora.
Criada pela Suno e amplificada pela Pros, a campanha também colocou conteúdos das consumidoras de forma contextualizada no celular de personagens e em peças para mídia out of home, em novelas da Rede Globo.