arrow_backVoltar

Em NY

Salem viaja para receber prêmio, na quinta

06.03.07

Marcio Salem, presidente e diretor de criação da Salem, viaja para Nova York, nesta quarta-feira (7), para receber um importante prêmio de marketing direto, na noite da quinta-feira, 08, no Manhattan's Metropolitan Pavillion.


Trata-se do Irving Wunderman Award, prêmio criado em 1987 e que contempla um profissional de criação de marketing direto por ano, por sua trajetória e os trabalhos que assinou até então. Em sua história, a premiação já entregou troféus a nomes como Thomas Collins e Bob Stone. A escolha do premiado é realizada pelo board de diretores do John Caples Award.


Desde que foi criado, só em três ocasiões o Irving Wunderman premiou profissionais não norte-americanos: em 1999 e 2003 o troféu foi parar nas mãos de ingleses, e em 2005, nas mãos de um neozelandês.


Marcio é, portanto, o primeiro latino-americano a receber a premiação.


Hoje a Salem tem divisões de marketing direto (que responde a 60% do faturamento da agência), de guerrilha (05%), digital (20%) e propaganda (15%).


Marcio já exibe nas prateleiras da agência quatro Leões conquistados em Cannes, mais de 15 Eco Awards e diversos John Caples Awards.


A agência, que congrega hoje 130 funcionários, está sendo ampliada e deve aumentar, pouco a pouco, rumo a 230 funcionários.

Em NY

/