arrow_backVoltar

Em parceria com a Icaro

TIM lança plataforma de notícias

14.05.21

Com o objetivo de ampliar a experiência do cliente e conquistar parcerias para gerar novas receitas, a operadora TIM anuncia o lançamento da plataforma de notícias TIM News.

Com a solução da Icaro como provedor, os clientes da empresa poderão ler, por meio do portal, notícias sobre esportes, entretenimento, negócios e lifestyle dos principais veículos do Brasil, sem consumir sua franquia de dados.

Após três meses, os clientes de planos pré-pago terão que adquirir uma recarga ativa para acompanhar o conteúdo.

A novidade integra a plataforma TIM Ads, lançada em outubro de 2020 com o intuito de agregar valor e benefícios aos usuários em troca de publicidade de marcas e parceiros.

"Nosso maior ativo é a nossa base, formada por mais de 50 milhões de clientes. Desde o final do ano passado, estamos investindo para melhorar ainda mais a experiência do usuário, agregando novos serviços gratuitos por meio de parcerias e patrocinados por marcas e anunciantes", ressalta Renato Ciuchini, head de estratégia e transformação da TIM Brasil.

"A chegada da Icaro nos permite fornecer conteúdo relevante e de qualidade, atendendo a mais essa demanda da própria base de forma eficiente", completa o executivo.

Os canais de relacionamento da TIM, como sites e aplicativos, poderão oferecer notícias e vídeos de parceiros de mídia.

"É um prazer trabalhar com as equipes da TIM para lançar as mais avançadas plataformas de tecnologia de mídia e notícias baseadas em AI. Com um aplicativo de mídia super focado e personalizado, o TIM News fornecerá notícias de última hora de fontes confiáveis, regionais e globais", acrescenta Paul Feller, CEO e presidente do Icaro Media Group.

Em parceria com a Icaro

/