arrow_backVoltar

Em parceria com Dry Company

Rede de supermercados lança operadora de telefonia

09.07.20

A rede Barbosa Supermercados, que possui 30 lojas na capital paulista, Grande São Paulo e interior, anuncia  o lançamento de uma operadora de telefonia móvel própria, desenvolvida em parceria com a Dry Company do Brasil.

Em meio ao necessário isolamento social e à crescente demanda por tecnologia que aproxima quem não pode estar fisicamente junto neste momento, a varejista apresenta o Barbosa Chip, com opções de planos pré-pagos.

Em uma semana, a rede registou a venda de 500 planos e a expectativa é a de chegar em 50 mil vendidos até dezembro.

"Identificamos uma mudança no comportamento dos nossos clientes, inclusive com a procura das compras online, que antes tinha viés de conveniência e que passou a ter característica de abastecimento", comenta Weslley Novax, coordenador de marketing da rede.

"Além de ter acesso à maior rede 4G do Brasil e cobertura em todo o território nacional, os benefícios da operadora incluem WhatsApp livre, internet sem corte, ligações interurbanas para números fixos e de outras operadoras sem custo adicional e roaming gratuito", elenca o executivo.

 

Em parceria com Dry Company

/