arrow_backVoltar

Em parceria com Rappi

Dove encoraja público a compartilhar elogio

01.03.21

A Dove, em parceria com a plataforma Rappi, apresenta uma ação, criada em conjunto com a U-Studio, house agency da Unilever gerenciada pela Oliver, que tem o objetivo de incentivar o compartilhamento de elogios.

"Há mais de 10 anos, Dove ajuda mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a aparência, por meio do Projeto Dove Pela Autoestima. Sabemos que a autoaceitação é uma busca diária e acreditamos que a beleza, que é para todos, deve ser uma fonte de confiança e não de ansiedade", contextualiza Paula Paiva, gerente de digital de Dove.

A iniciativa marca o Dia do Elogio, comemorado nesta segunda-feira (1°). No aplicativo Rappi, os usuários encontram um botão exclusivo para Dove (disponível somente nesta segunda). Ao clicar nele, os consumidores podem escolher um pôster com uma ilustração e uma frase que demonstram sua admiração por outra pessoa. A peça pode ser enviada gratuitamente. A entrega está disponível apenas na cidade de São Paulo, e é limitada a um pôster por CPF.

A ilustradora Bruna Romero criou, em parceria com a marca, quatro pôsteres com frases "inspiradoras".

"Dia do Elogio não é uma data tão conhecida, mas acreditamos no potencial de nos aproximarmos dos consumidores através de contextos que se conectem não só com as marcas, mas principalmente com a vida das pessoas", observa Carol Ayrolla, account service manager do U-Studio.

Dove também terá um "squad" de "influenciadoras" que têm um discurso sobre a confiança corporal e autoestima para falar sobre a importância dos elogios para o dia a dia das pessoas. Entre os nomes selecionados, estão Alexandra Gurgel (@alexadrismos), Mandy Candy (@mandycandy), Rita Carreira (@ritacarreiraa), Ana Paula Xongani (@anapaulaxongani) e Júlia Maria Vecchi (@junovecchi).

Além disso, o perfil de Dove no Instagram (@dove) elogiará as seguidoras que comentarem os posts das "influenciadoras" nesta segunda-feira e trará as ilustrações criadas para a ação em formato de wallpaper, para que possam ser compartilhadas.

No Twitter (@doveBR), a marca criará uma thread para incentivar a interação entre usuários e publicará as ilustrações criadas por Bruna Romero.

 

Em parceria com Rappi

/