arrow_backVoltar

Em Portugal

Nylon tem novo diretor de criação

03.11.14


A Nylon anuncia a contratação do criativo João Gomes de Almeida que assumirá a direção criativa da agência.



No portfólio da Nylon estão marcas como Super Bock, Água das Pedras e Lx Boutique Hotel, em Portugal, e internacionalmente as marcas Absolut, Sony, Hugo Boss e Global Malibu.



O criativo era redator da agência BAR e integra ficha técnica de trabalhos como o filme “Luanda do Futuro” para o refrigerante angolano Blue, o viral “Cacau Quente” para a ONG Inspirit, o case “Lorem Ipsum Book” para o mesmo cliente, e Socialjacking Alarm, para a empresa de alarmes Comansegur.



O fundador e diretor executivo da Nylon, Joah Santos, saúda a chegada de Almeida: “O João chega à Nylon num período de mudança, crescimento e da nossa afirmação enquanto agência criativa de serviço integrado, acredito que o seu talento e ambição serão uma grande mais valia não só para toda a equipe, como para os nossos clientes”, ao que acrescenta “este é um passo natural numa estrutura em crescimento e com ambições de conquistar ainda mais clientes”.



“Entro na Nylon ciente da responsabilidade e das ambições que me estão a ser entregues”, acrescentado que “só o faço por acreditar neste projeto e saber que a minha forma de encarar a comunicação das marcas faz sentido numa agência virada para o futuro como a Nylon”.



 


Em Portugal

/