arrow_backVoltar

Em Recife

Selfit Academias se inspira em meme com Juliette

30.01.25

A Selfit Academias se inspira no meme “Sofreu mais que a Juliette”, em nova campanha criada pela Blackninja Propaganda, de Recife.

O esforço é protagonizado pela cantora e "influencerJuliette Freire, vencedora do BBB21, e é composto por filmes para TV e mídias digitais (assista a um deles e a um teaser, abaixo), peças para rádio e out of home.

Com o mote “Projeto Verão Sem Sofrimento”, a comunicação aborda os desafios dos treinos, buscando promover a importância de uma rotina ativa e equilibrada. A proposta é mostrar que, na Selfit, treinar não precisa ser um sacrifício, nem para o corpo, nem para o bolso.

A comunicação está sendo exibida em municípios de estados como Pernambuco, Ceará, Bahia, Sergipe, Piauí, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Amazonas

Ficha Técnica:

Agência: Blackninja Propaganda
Diretor de Criação: Paulo Cabral
Diretor de Arte: Rafael Cavalcanti
Redator: Raul Ferraz
Produtor RTV: Durval Sanches Filho
Atendimento: Fabiana Baltar
Produtora: Nahsom Filmes
Direção: Eder Deo
Dir fotografia: Jr. Siqueira
Edição: Priscila Duarte
Colorista: Leonardo Siqueira
Dir Arte: Monique Oliveira
Figurino: Iana Merisse
Maquiagem: Nana Fonsceca
Prod Executiva: Leandro Siqueira
Coord. Produção: Juliana Gonscar
Produção: Karina Ordonio
Produção de elenco: Idris de Castro
Fotos: Thiago Freire – Bang Bang

Em Recife

/