arrow_backVoltar

Em São Paulo

Grupo Suba e Grupo Dadivar se unem

04.06.18

O Grupo Dadivar, focado em fomentar a cultura de doação e filantropia por meio da mobilização de empresas, 'celebridades', investidores e dos cidadãos, acaba de se associar ao Suba, grupo que busca conectar marcas e 'talentos'.

O Dadivar, fundado em 2017, tem como sócios Alejandro Dias, Danilo Tiisel, Enzo Celulari e Lucas Fox e possui sedes no Rio de Janeiro e em São Francisco (EUA). O Suba tem sede em São Paulo e é liderado pela fundadora e CEO Fabiana Bruno.

A parceria tem como objetivo renovar a linguagem do marketing de causas sociais, a partir de experiências que transformem marcas, engajem pessoas e gerem resultados para os projetos apoiados.

A união do Suba com o Dadivar vem colocar em prática o que queremos fazer há bastante tempo: unir a força das celebridades e dos influenciadores com a força das marcas, construindo algo relevante no âmbito social. Temos o mesmo pensamento sobre isso e estamos perseguindo esse sonho para fazer a diferença para as marcas e, principalmente, para as causas que cada uma das celebridades apoia individual ou coletivamente”, defende a CEO do Suba.

Hoje temos todos os recursos para ajudar a desenvolver a cultura da doação e a área de responsabilidade social nas empresas, além de profissionalizar as organizações sem fins lucrativos. Em parceria com o Grupo Suba, vamos trazer uma nova linguagem para as campanhas de cunho social e ampliar o engajamento do público final”, aposta Enzo Celulari.

 

Em São Paulo

/