Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Público pode sentir fragrâncias de sabonetes Lux em túnel do metrô
A marca de sabonetes Lux está realizando uma ação de marketing de experiência no metrô de São Paulo.
A partir da criação da MullenLowe Brasil, a Eletromidia transformou o túnel que liga a estação Paulista à estação Consolação em um espaço onde os usuários poderão experimentar as novas fragrâncias dos sabonetes da marca.
"Esse projeto vai além de OOH. É uma experiência sensorial para os consumidores que conecta o momento de extrema necessidade de higiene com o diferencial da marca, que é a fragrância, lembrando-os de lavar as mãos sempre que cada um deles chegar no seu destino", ressalta Maria Fernanda Paba, gerente de mídia da Unilever.
"Na Eletromidia, entendemos que a vida nas cidades pode ser mais do que o ir e vir. Para cativar a audiência, oferecemos soluções criativas que geram experiências e criam conexões relevantes de marcas com seus consumidores", argumenta Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia.
Além da experiência sensorial, também foram programadas telas digitais das estações próximas da Estação Paulista.