Em São Paulo

Stink Films tem novos diretores de cena

14.08.23

A Stink Films anuncia a chegada dos diretores de cena Brendo+Gonfiantini, dupla formada pelo diretor de arte Brendo Garcia e pelo fotógrafo e diretor de fotografia Adriano Gonfiantini, ao escritório da produtora em São Paulo.

Ao longo de suas carreiras, os profissionais já realizaram trabalhos para marcas como Apple, L’Oréal, Pantene, Nestlé, Sony Music e Warner Music.

A dupla trabalha em conjunto há uma década. Os diretores são ativistas da comunidade LGBTQIAPN+ e fez comerciais, projetos de entretenimento e videoclipes, tendo realizado trabalhos para Giulia Be, Gloria Groove e The Doors.

A Stink nos encontra em um estágio maduro da nossa jornada profissional, no qual transcendemos as limitações do mercado de beleza e expandimos nosso escopo para abranger os detalhes estéticos da narrativa em diversos outros produtos e serviços”, ressaltam os diretores.

A dupla une-se ao time de diretores nacionais da produtora, compsoto por Cassiano Prado, Douglas Bernardt, Irmãs Fridman, Giordano Maestrelli, ®Jones, Larissa Zaidan, Luisa Kracht, Natan Neves, Tino e Youth.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Em São Paulo