Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Entidades viram instrumento para propagar campanha da Honda
A Honda lança em suas redes sociais a campanha "Trowback Toy Tunes", que reúne três vídeos protagonizados por brinquedos antigos, como He-Man e Esqueleto, Gumby e Pokey, além de G.I. Joe e Jem. Eles aparecem cantando versões de canções natalinas.
A empresa informa que vai doar um total de US$ 100 mil, beneficiando três instituições de caridade: Children's Hospital of Orange County, Little League Urban Initiative e Pediatric Brain Tumor Foundation.
Cada vídeo tem uma instituição associada a ele. O filme que acumular maior número de views, até 21 de dezembro, vai gerar à entidade ligada a ele US$ 50 mil. As outras duas receberão, cada uma, a doação de US$ 25 mil.
No final de cada vídeo, os brinquedos convidam o público a partilhar o vídeo. As instituições também vão usar seus próprios canais de mídia social para promover as produções, em um esforço para ganhar views.
Os filmes fazem parte da campanha "Happy Honda Days", que lançou sete comerciais para TV em novembro e homenageou brinquedos populares de várias décadas.