Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT leva clássicos da literatura a muros, por Pilão
Para promover os benefícios do Café Pilão Extra Forte nos momentos de estudo, a J. Walter Thompson Brasil criou a ação "Em uma só xícara".
Foram recortadas as páginas de clássicos da literatura - como "Ulisses" (de James Joyce) e "Dom Quixote" (Miguel de Cervantes) - e coladas em muros, localizados perto de cursinhos preparatórios para o vestibular, universidades e livrarias.
As peças trazem a assinatura: "Dom Quixote (ou o nome da obra em questão) em uma só xícara. Café Pilão. O café forte do Brasil", feita com tinta de pó de café, para reproduzir o aroma da bebida.
Recentemente, a MullenLowe Brasil criou para o Café 3 Corações Extra Forte o livro “Historinhas de não dormir”, que reúne contos originais de terror, impressos em filtros de papel destacáveis, com tinta especial feita à base de café (leia e veja aqui).
Ficha Técnica:
Agência: J. Walter Thompson Brasil
Cliente: Pilão
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
Diretor Executivo de Criação: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Mariana Borga
Redator: Felipe Ribeiro
Direção de Arte: Humberto Fernandez, Erico Braga
Ilustração, produção e filmagem: PICT Estudio
Trilha Original: Modular Safari