arrow_backVoltar

‘Embaixador’

Brilhante renova parceria com Gil do Vigor

10.04.24

A marca de sabão Brilhante anuncia a renovação da parceria com o economista e "influenciadorGil do Vigor como "embaixador" da marca, por mais três anos.

A empresa também realiza, pelo terceiro ano consecutivo, a promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou", que oferece até R$ 2 milhões em prêmios. Para participar, leia o regulamento neste site.

No primeiro ano de parceria com a marca, Gil do Vigor participou de mais de 20 filmes publicitários da marca e, segundo o anunciante, gerou um "aumento de 31% nos impactos e 43% no engajamento" das redes sociais de Brilhante.

"Optamos por uma renovação mais longa, indo na contramão da tendência atual do mercado de influenciadores, em que predominam contratos breves e conexões rápidas, investindo também na identificação do artista com a marca", comenta Daniela Pereira, diretora de digital media e commerce de home care na Unilever.

Com o novo contrato, Gil produzirá conteúdos para a marca, participará de ações de relacionamento, ativações e participará das principais campanhas.

 

‘Embaixador’

/