Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O vencedor da categoria Outstanding Commercial
O filme "Back-to-School Essentials" (leia e assista aqui), criado pela BBDO de Nova York para Sandy Hook Promises, grupo de prevenção à violência armada formado após o tiroteio na Escola Primária de Sandy Hook em 2012, conquistou o Emmy 2020 na categoria Outstanding Commercial na noite deste domingo (20).
O comercial, dirigido por Henry Alex Rubin da Smuggler, aborda a regularidade - e a crescente banalidade - dos tiroteios nas escolas.
A peça vencedora competiu com "Before Alexa", criado pela Droga5 de Londres para Amazon; "Bounce", criação da TBWA\Media Arts Lab para Apple AirPods; "Groundhog Day", da Highdive Advertising para Jeep; e "The Look", da Saturday Morning para P&G.
No ano passado, "Dream Crazy" (leia e assista aqui), criado pela Wieden+Kennedy de Portland para a Nike, conquistou o troféu de Outstanding Commercial (aqui).
Leia anterior, com os finalistas em Outstanding Commercial, aqui.