arrow_backVoltar

Emmy 2020

O vencedor da categoria Outstanding Commercial

21.09.20

O filme "Back-to-School Essentials" (leia e assista aqui), criado pela BBDO de Nova York para Sandy Hook Promisesgrupo de prevenção à violência armada formado após o tiroteio na Escola Primária de Sandy Hook em 2012, conquistou o Emmy 2020 na categoria Outstanding Commercial na noite deste domingo (20).

O comercial, dirigido por Henry Alex Rubin da Smuggler, aborda a regularidade - e a crescente banalidade - dos tiroteios nas escolas.

A peça vencedora competiu com "Before Alexa", criado pela Droga5 de Londres para Amazon; "Bounce", criação da TBWA\Media Arts Lab para Apple AirPods; "Groundhog Day"da Highdive Advertising para Jeep; e "The Look", da Saturday Morning para P&G.

No ano passado, "Dream Crazy" (leia e assista aqui), criado pela Wieden+Kennedy de Portland para a Nike, conquistou o troféu de Outstanding Commercial (aqui).

Leia anterior, com os finalistas em Outstanding Commercial, aqui.

Emmy 2020

/