Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pereira&o'Dell premiada por The Beauty Inside
"The Beauty Inside", campanha integrada criada pela Pereira&ODell para promover o ultrabook Toshiba com processador Intel, ganhou o Emmy na categoria "Outstanding new approach to original daytime program or series".
A websérie conta a história de Alex, um homem que todos os dis acorda com um rosto diferente. Tudo corre bem até que ele se apaixona - e não consegue manter uma relação estável.
O argumento permite que qualquer pessoa "encarne" Alex. Com isso, agência convidou os consumidores a produzirem vídeos, escreverem roteiros e revelarem pensamentos íntimos do protagonista. Esse material foi inserido nos episódios semanais completos, produzidos com qualidade de série de TV, dirigidos por Drake Doremus e exibidos ao longo de um mês e meio em um brand channel do YouTube.
A ação atingiu 70 milhões de views, gerou 26 milhões de interações e trouxe mais 96 mil fãs à página da marca.
Leia anterior sobre o fato de o Emmy premiar séries criadas para a web pela primeira vez aqui.
Aqui você confere os comerciais indicados.