arrow_backVoltar

Emmy Awards

Pereira&o'Dell premiada por The Beauty Inside

23.07.13


"The Beauty Inside", campanha integrada criada pela Pereira&O’Dell para promover o ultrabook Toshiba com processador Intel, ganhou o Emmy na categoria "Outstanding new approach to original daytime program or series".



A websérie conta a história de Alex, um homem que todos os dis acorda com um rosto diferente. Tudo corre bem até que ele se apaixona - e não consegue manter uma relação estável.



O argumento permite que qualquer pessoa "encarne" Alex. Com isso, agência convidou os consumidores a produzirem vídeos, escreverem roteiros e revelarem pensamentos íntimos do protagonista. Esse material foi inserido nos episódios semanais completos, produzidos com qualidade de série de TV, dirigidos por Drake Doremus e exibidos ao longo de um mês e meio em um brand channel do YouTube.



A ação atingiu 70 milhões de views, gerou 26 milhões de interações e trouxe mais 96 mil fãs à página da marca.



Leia anterior sobre o fato de o Emmy premiar séries criadas para a web pela primeira vez aqui. 



Aqui você confere os comerciais indicados.


Emmy Awards

/