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Heinz lança mini OOH em Los Angeles
No início do mês, a Heinz anunciou o lançamento do "primeiro emoji de ketchup da vida real", uma miniatura do frasco de ketchup da marca que contém o condimento - mas não está voltado para o consumo, para chamar a atenção da Unicode, organização responsável pela criação de emojis (leia aqui).
Agora, para tentar pressionar a empresa a incluir o emoji de ketchup em seus lançamentos, o anunciante posicionou mini outdoors próximo da sede da Unicode, em Los Angeles (EUA).
A ação foi criada e produzida pela LePub Brasil, parceira da in house da marca, a The Kitchen, e faz parte da estratégia da marca que pretende reforçar que, "se é ketchup, tem que ser Heinz, mesmo que seja um emoji de ketchup".
Os mini outdoors exibem a embalagem de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens em inglês, como: "Unicode, se você não fez, eu fiz!" (em tradução livre) e "Viram? Tem que ser Heinz", com a hashtag "#CadêMeuEmojiDeKetchup".
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Le Pub Brasil
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini and Mihnea Gheorghiu
Chief Creative Officer & Partner: Felipe Cury
Chief Strategy Officer & Partner: Aldo Pini
Executive Creative Director: Greg Kickow and Alex Adati
Creative Production Manager: Bruna Marchi
Creative Producer Senior: Beatriz Taka
Client Team: Cristina Monteiro, Thiago Stele, Ana Ladeira, Lais Shiguimatsu André Mendes
Bruna Donato, Juan Morelli, Luiza sakoda
Photographer: Gustavo Mendes
Assistant: Mauro Woiski
Food Styling: Fabiana Badra e Elen Neves
Graphic Production: Byzsis