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Educação para mudar de vida, em criação da WT para Anhanguera
A partir do conceito “Matriculou, preparou, empregou” a faculdade Anhanguera apresenta campanha, criada pela Wunderman Thompson, que promove as graduações que têm duração a partir de um ano e meio.
O esforço é composto por um filme de 60" (assista abaixo) e mais oito em versões de 15", voltados para mídia digital, que mostram o ponto de vista do aluno que compartilha a experiência de mudança de vida, pelo estudo.
Voltada para o público jovem, a comunicação conta com a divulgação do Digital Favela e de Jonathan Azevedo.
“A nossa campanha mostra o propósito da companhia, queremos impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. O nosso objetivo é mostrar para a população o valor transformacional da educação e o impacto que gera, além os benefícios que os estudantes encontram na Anhanguera", declara Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna, dona da Anhanguera.
"Hoje em dia, as pessoas têm pressa e precisam conciliar a realidade social do país com a vontade e a necessidade de fazer uma faculdade e receber um certificado para estarem prontas para o mercado de trabalho", pondera Roberta Harada, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil. "Então, fizemos uma campanha embasada no 'corre' dessas pessoas, trouxemos uma campanha com uma linguagem mais digital, mais conectada e uma música cantada pela galera que pertence a esse 'rolê', levando inspiração e incentivando as pessoas a se tornarem alunos, em um movimento de mudança de vida", completa..
Ficha Técnica:
Cliente: KROTON
Aprovação Cliente: Michelle Branco, Marcela Soares Joares e Bruna Prates
Campanha: EMPREGOU
Produto: Anhanguera
Agência: Wunderman Thompson Publicidade
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Roberta Harada, Sabrina Villar, Alvin Shiguefuzi
Direção de Criação Associada: Isaac Serruya
Redação: Breno Amaro
Direção de Arte: Roger Alves
Produção Audiovisual: André Celli, Ana Karina Mello
Atendimento: Veruska Frota, Patricia Mascarenhas e Julia Hirano
Mídia: Isabella Ferro e Rafael Oliveira
CSO: Stella Pirani
Planejamento Wunderman Thompson: Diana Junqueira, João Troesch e Poliana Amaral
Planejamento Ogilvy: Roberto Vianello e Thales Maia
PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo
Produtora Filme: Rebolucion BR
Direção: Asaph Luccas
Direção de Fotografia: Licia Arosteguy
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Line Producer: Alexandre Mancen
Coordenação: Erika Andrade e Sarah Moura
Atendimento: Paula Soares e Fabiana Gimenez
Assistentes de Direção: Gustavo Gusmão e Nathi Salani
Direção de Produção: Fabio Arisaka
Diretora de Arte: Edi Pereira
Figurino: Vinicius Pizzingrilli
Make: Marcella Ferreira
Elenco: Taty Horta
Foto Still: Marcos Lopes
Editora: Daniela Guimarães
Color Grading: Acauan Pastore
Finalização: Rui Fontes
Coordenação de Pós-Produção: Fernando de Souza
Agência de Ilustradores: OIO
Ilustrador: Drawingzila
Pós-Produção: Butterfly Coletivo
Making of: Premier King
Produtora de Áudio: LOUD +
Direção Musical: Fabio Smeilli
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Bernardo Massot, Helton Oliveira, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti, Rodrigo Tedesco e Ricardo Bertran
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Lu Fernandes
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Leticia Nunes, Izabel Sanches, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini
Locução: Ana Guerra e Felipe Mud
Canto: Ana Guerra e Felipe Mud