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Empregou

Educação para mudar de vida, em criação da WT para Anhanguera

27.10.22

A partir do conceito “Matriculou, preparou, empregou” a faculdade Anhanguera apresenta campanha, criada pela Wunderman Thompson, que promove as graduações que têm duração a partir de um ano e meio.

O esforço é composto por um filme de 60" (assista abaixo) e mais oito em versões de 15", voltados para mídia digital, que mostram o ponto de vista do aluno que compartilha a experiência de mudança de vida, pelo estudo.

Voltada para o público jovem, a comunicação conta com a divulgação do Digital Favela e de Jonathan Azevedo.

A nossa campanha mostra o propósito da companhia, queremos impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. O nosso objetivo é mostrar para a população o valor transformacional da educação e o impacto que gera, além os benefícios que os estudantes encontram na Anhanguera", declara Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna, dona da Anhanguera.

"Hoje em dia, as pessoas têm pressa e precisam conciliar a realidade social do país com a vontade e a necessidade de fazer uma faculdade e receber um certificado para estarem prontas para o mercado de trabalho", pondera Roberta Harada, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil. "Então, fizemos uma campanha embasada no 'corre' dessas pessoas, trouxemos uma campanha com uma linguagem mais digital, mais conectada e uma música cantada pela galera que pertence a esse 'rolê', levando inspiração e incentivando as pessoas a se tornarem alunos, em um movimento de mudança de vida", completa..

Ficha Técnica:

Cliente: KROTON

Aprovação Cliente: Michelle Branco, Marcela Soares Joares e Bruna Prates

Campanha: EMPREGOU

Produto: Anhanguera

Agência: Wunderman Thompson Publicidade

CEO: Pedro Reiss

CCO: Keka Morelle

Direção de Criação: Roberta Harada, Sabrina Villar, Alvin Shiguefuzi

Direção de Criação Associada: Isaac Serruya

Redação: Breno Amaro

Direção de Arte: Roger Alves

Produção Audiovisual: André Celli, Ana Karina Mello

Atendimento: Veruska Frota, Patricia Mascarenhas e Julia Hirano

Mídia: Isabella Ferro e Rafael Oliveira

CSO: Stella Pirani

Planejamento Wunderman Thompson: Diana Junqueira, João Troesch e Poliana Amaral

Planejamento Ogilvy: Roberto Vianello e Thales Maia

PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

Produtora Filme: Rebolucion BR

Direção: Asaph Luccas

Direção de Fotografia: Licia Arosteguy

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Line Producer: Alexandre Mancen

Coordenação: Erika Andrade e Sarah Moura

Atendimento: Paula Soares e Fabiana Gimenez

Assistentes de Direção: Gustavo Gusmão e Nathi Salani

Direção de Produção: Fabio Arisaka

Diretora de Arte: Edi Pereira

Figurino: Vinicius Pizzingrilli

Make: Marcella Ferreira

Elenco: Taty Horta

Foto Still: Marcos Lopes

Editora: Daniela Guimarães

Color Grading: Acauan Pastore

Finalização: Rui Fontes

Coordenação de Pós-Produção: Fernando de Souza

Agência de Ilustradores: OIO

Ilustrador: Drawingzila

Pós-Produção: Butterfly Coletivo

Making of: Premier King

Produtora de Áudio: LOUD +

Direção Musical: Fabio Smeilli

Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Bernardo Massot, Helton Oliveira, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello

Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti, Rodrigo Tedesco e Ricardo Bertran

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Lu Fernandes

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Leticia Nunes, Izabel Sanches, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini

Locução: Ana Guerra e Felipe Mud

Canto: Ana Guerra e Felipe Mud

Empregou

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