arrow_backVoltar

Encarte Solidário

Varejista incentiva vizinhos a comprar para quem é do grupo de risco

23.06.20

A carioca 3AW assina para a rede de Supermercados Mundial, no Rio de Janeiro, o "Encarte Solidário" (veja abaixo).

Com o intuito de incentivar boas ações durante a pandemia de coronavírus, a capa do encarte, em vez de trazer as tradicionais ofertas, pode ser destacada e colocada em áreas comuns de prédios e condomínios, transformando-se em uma lista de quem está disposto a fazer compras para seus vizinhos em grupo de risco, durante a quarentena.

O texto diz: "Querido vizinho que deve se manter protegido em casa, conte comigo para ajudar você a fazer suas compras."

Em seguida, há um espaço para ser preenchido com nome e contato dos voluntários.

"É muito comum a gente pensar em ações para inspirar as pessoas, mas quando as pessoas inspiram ações de grandes marcas a comunicação se torna mais próxima e verdadeira", argumenta Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW.

Ficha Técnica:

Cliente: Supermercados Mundial
Título: Encarte Solidário
Agência: 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Guilherme Haas e Pedro Portugal
Direção de Arte: Roger Alves
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: Edna Silva

Encarte Solidário

/