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Encontro

C&A apresenta novo posicionamento

16.10.24

A rede varejista de moda C&A apresenta seu novo conceito de marca: “A gente se encontra na C&A”, em campanha criada pela VML.

A proposta é refletir a forma como a marca quer se conectar com suas clientes, como um "lugar de encontro das consumidoras com a moda e consigo mesmas".

Nossa nova fase celebra a beleza e a força de cada uma das nossas clientes. Queremos ser o lugar onde cada uma delas se encontra, num movimento que nos aproxima de quem confia há tantos anos em nossa marca", comenta Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.

Além disso, a marca adota nova identidade visual, criada pela FutureBrand São Paulo, com logo, escalope e o "&" em uma paleta de cores em que o preto e azul ganham destaque. “Reinventamos elementos proprietários e memoráveis da C&A para deixá-la mais contemporânea, digital e aspiracional, expressando sua energia vibrante para proporcionar uma experiência cada vez mais envolvente”, comenta Felipe Luz, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) busca traduzir esse novo momento com a top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly, representando diferentes públicos e personalidades.

O esforço também é composto por estratégia para redes sociais e ativações digital out of home, com presença em diversas cidades brasileiras.

As peças irão ocupar painéis digitais, telas interativas e espaços de alto impacto para maximizar o alcance e engajamento com o público.

"Construímos uma narrativa que traz essa experiência de compra inspiradora para as ruas, telas e redes. Nosso objetivo foi traduzir o que a C&A significa para suas consumidoras e entregar uma campanha que contribua para o bem-sucedido momento da companhia, mostrando que criatividade eficaz traz excelentes resultados para o negócio”, defende Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.

Ficha Técnica:

Título: A gente se encontra na C&A

Cliente: C&A

Produto: Novo Posicionamento

Agência: VML Brasil

Direção Executiva de Criação: Roberta Harada e Gabriel Sotero

Direção de Criação: Clauber Volinsky e Leonidas Pires

Direção de Arte: Hugo Luquetti

Redação: Yannis Theodori e Giulia Meletti

Atendimento: Ticiana Gomes, Rafaela Garutti, Estela Passador e Thaiane Varjão

Estratégia: Vitor Amos, Julia Tetsuya e Carolina Filadelfo

Mídia: Larissa Dutra, André Reis, Jéssica Assis e Isabelle Repullio

Conteúdo: Daniel Farias, Nathalie Ferreira e Ana Carolina Carlos

Influência: Samantha Prado, Luna Araujo e Giovanna Sacche

PR: Eduardo D. Zanelato, Hellen Araújo e Carolina Cesario

Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Fernanda Sátiro

Consultoria: FutureBrand São Paulo

Direção estratégica: André Matias, Hélio Carvalho

Estratégia: Sofia Barbará, Gabriel Daher, Letícia Baldin

Direção criativa: Felipe Luz, Rodrigo Valdevite

Design: Amanda Oliveira, Alexandre Rizzuti

Conteúdo: Thayná Alves, Fernanda Damas

Insights: Isabel Mossato, Gabriel Azevedo, Gabriel Barreto, Leonardo Fioretti

Motion: Francisco Fernandes, César Quirino

3D: Visor

Produtora de Imagem: Signo Filmes

Diretor de Cena: Liv Stacciarini

Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)

Assistente de Direção: Debora Yazbek

Assistente Criativo: Thomas Webber

Direção Executiva: Nico Matteis

Atendimento: Rafaela Victor

Coordenação de Produção: Jonas Matos

Coordenador de Pós-Produção: Márcio Leme

Montador: Ana Denovato

Color: Acauan Pastore

Finalização: João Laion

Produtora de Som: Evil Twin Music

Produção Musical: Luiz Ortega, André Faria, Murilo Faria e Peter Sauces

Atendimento: Thaís Becker, Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito

Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D'Ávila e Paulo Ribeiro

Locutor: Carô Carvalho

Aprovação/Cliente: Mariana Moraes, Mariana Prado, Jade Romano, Eduardo Diório, Camila Otta, Natielle Oliveira e Igor Frossard

Data de Produção: Setembro/2024

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