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C&A apresenta novo posicionamento
A rede varejista de moda C&A apresenta seu novo conceito de marca: “A gente se encontra na C&A”, em campanha criada pela VML.
A proposta é refletir a forma como a marca quer se conectar com suas clientes, como um "lugar de encontro das consumidoras com a moda e consigo mesmas".
“Nossa nova fase celebra a beleza e a força de cada uma das nossas clientes. Queremos ser o lugar onde cada uma delas se encontra, num movimento que nos aproxima de quem confia há tantos anos em nossa marca", comenta Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.
Além disso, a marca adota nova identidade visual, criada pela FutureBrand São Paulo, com logo, escalope e o "&" em uma paleta de cores em que o preto e azul ganham destaque. “Reinventamos elementos proprietários e memoráveis da C&A para deixá-la mais contemporânea, digital e aspiracional, expressando sua energia vibrante para proporcionar uma experiência cada vez mais envolvente”, comenta Felipe Luz, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) busca traduzir esse novo momento com a top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly, representando diferentes públicos e personalidades.
O esforço também é composto por estratégia para redes sociais e ativações digital out of home, com presença em diversas cidades brasileiras.
As peças irão ocupar painéis digitais, telas interativas e espaços de alto impacto para maximizar o alcance e engajamento com o público.
"Construímos uma narrativa que traz essa experiência de compra inspiradora para as ruas, telas e redes. Nosso objetivo foi traduzir o que a C&A significa para suas consumidoras e entregar uma campanha que contribua para o bem-sucedido momento da companhia, mostrando que criatividade eficaz traz excelentes resultados para o negócio”, defende Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.
Ficha Técnica:
Título: A gente se encontra na C&A
Cliente: C&A
Produto: Novo Posicionamento
Agência: VML Brasil
Direção Executiva de Criação: Roberta Harada e Gabriel Sotero
Direção de Criação: Clauber Volinsky e Leonidas Pires
Direção de Arte: Hugo Luquetti
Redação: Yannis Theodori e Giulia Meletti
Atendimento: Ticiana Gomes, Rafaela Garutti, Estela Passador e Thaiane Varjão
Estratégia: Vitor Amos, Julia Tetsuya e Carolina Filadelfo
Mídia: Larissa Dutra, André Reis, Jéssica Assis e Isabelle Repullio
Conteúdo: Daniel Farias, Nathalie Ferreira e Ana Carolina Carlos
Influência: Samantha Prado, Luna Araujo e Giovanna Sacche
PR: Eduardo D. Zanelato, Hellen Araújo e Carolina Cesario
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Fernanda Sátiro
Consultoria: FutureBrand São Paulo
Direção estratégica: André Matias, Hélio Carvalho
Estratégia: Sofia Barbará, Gabriel Daher, Letícia Baldin
Direção criativa: Felipe Luz, Rodrigo Valdevite
Design: Amanda Oliveira, Alexandre Rizzuti
Conteúdo: Thayná Alves, Fernanda Damas
Insights: Isabel Mossato, Gabriel Azevedo, Gabriel Barreto, Leonardo Fioretti
Motion: Francisco Fernandes, César Quirino
3D: Visor
Produtora de Imagem: Signo Filmes
Diretor de Cena: Liv Stacciarini
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)
Assistente de Direção: Debora Yazbek
Assistente Criativo: Thomas Webber
Direção Executiva: Nico Matteis
Atendimento: Rafaela Victor
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Coordenador de Pós-Produção: Márcio Leme
Montador: Ana Denovato
Color: Acauan Pastore
Finalização: João Laion
Produtora de Som: Evil Twin Music
Produção Musical: Luiz Ortega, André Faria, Murilo Faria e Peter Sauces
Atendimento: Thaís Becker, Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D'Ávila e Paulo Ribeiro
Locutor: Carô Carvalho
Aprovação/Cliente: Mariana Moraes, Mariana Prado, Jade Romano, Eduardo Diório, Camila Otta, Natielle Oliveira e Igor Frossard
Data de Produção: Setembro/2024