Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Outback e Santa Clara misturam Mozart e Claudinho e Buchecha
A rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse apresenta campanha assinada pela Santa Clara, que tem o objetivo de promover o menu especial "Encontro dos Favoritos", que traz, por tempo limitado, produtos criados a partir da união dos principais pratos da marca.
O filme (assista abaixo) é embalado pelo mashup de uma clássica música de Mozart e de uma canção de Claudinho e Buchecha e mostra consumidores provando os três novos produtos - um prato principal (Royal Bloomin’ Ribs), um aperitivo (Big Five Boomerang) e uma sobremesa (Rock Thunder Shake) - nas lojas da rede.
A comunicação conta com ações no Facebook e Instagram oficiais do Outback Brasil, peças para PDV, mídia exterior, rádio, impressa e digital.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Encontro dos Favoritos
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares, Flávio Bacelar
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Bianca Goulart
Atendimento: Italo Vetorazzo, Raíza Fekete, Luiza Frouin
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana
Produtora: O2 Filmes
Diretor Cinematográfico: Paulo Caruso
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Montagem: Rami D'Aguiar
Finalizadora: O2 Filmes
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Produtor musical: Wonder Bettin e Silvinho Erné
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Raquel Rocha
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Marisa Palhares, Laura Godoi, Bruna Lahr e Leonardo Dibe.