arrow_backVoltar

Encontro Irresistível

Bauducco e Netflix em parceria, por Bridgerton

30.04.24

Com o objetivo de buscar se tornar mais relevante entre os consumidores mais jovens, a marca Bauducco, em parceria com a Netflix e com a produtora Shondaland, apresenta uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados na série "Bridgerton", cuja primeira parte da terceira temporada estreia na plataforma de streaming no próximo dia 16 de maio.

Como parte da collab, a edição especial de Bauducco Choco Biscuit, produto que combina um biscoito e chocolate, traz uma coroa. A rede de cafeterias Casa Bauducco também passam a contar com uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, além de itens temáticos no menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit no chantilly, entre outros.

Como parte da collab, a marca irá realizar ativações, como uma experiência imersiva na Casa Bauducco da avenida Paulista, em São Paulo, com decoração inspirada na série.

Promoção

Os consumidores que comprarem produtos Bauducco entre 2 de maio e 3 de julho poderão participar de uma promoção, aqui, com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde "Bridgerton" é ambientada.

Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de 'Bridgerton' e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão ‘maratonar’ os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo”, declara André Britto, CMO da Bauducco.

Para promover a parceria, a marca apresenta a campanha “Encontro Irresistível”, com peças para mídia digital (veja uma delas, aqui) e material para o varejo. A estratégia de comunicação, ativações e promoção foram desenvolvidas em parceria das agências Galeria, Ampfy e Bullet.

A segunda parte da terceira temporada da série inspirada nas obras da escritora Julia Quinn estreia em 13 de junho.

Encontro Irresistível

/