Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo traz ao Brasil equipe que assina Live Test Series
A Miami Ad School/ESPM receberá em São Paulo, diretamente da Suécia, os responsáveis pela campanha Live Test Series, elaborada pela Forsman & Bodenfors para a Volvo Caminhões. O case, que conquistou nada menos que dois GPs e outros 20 Leões no Cannes Lions 2014, tem entre seus trabalhos o filme The Epic Split, protagonizado por Van Damme.
Lars Terling, vice-presidente global de marketing e comunicação da Volvo Trucks; Daniel Homem de Mello, head de marketing da Volvo Trucks Brasil; Olle Victorin, sócio-diretor da Forsman & Bondenfors; e Tobias Nordstrom, head de planejamento da agência, realizarão uma apresentação na escola intitulada The Epic Lecture, abordando como foi idealizado e realizado o trabalho.
Aberto ao público, o evento será realizado no dia 13 de novembro, às 19h30, na sede da capital paulista. A palestra conta com o apioo do GPARP (Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná), da Master Roma Waiteman e da Hype. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site da Miami Ad School.
É muito importante trazer para o Brasil profissionais renomados e que possam contar os principais desafios enfrentados durante a execução de uma campanha que ganhou tantos prêmios no mundo, ressalta Paulo Sergio Quartiermeister, diretor da MAS/ESPM.